Software Quiropuntura
Aparelhos p/ Fisioterapia
 
Acupressura
Sobre Nós

A empresa Lautz

QUEM SOMOS – PROPÓSITO E FILOSOFIA            

       Dedicamo-nos à produção e a comercialização de produtos para o bem-estar , com foco na Acupuntura, entretanto nossa porta de acesso a este círculo se deu ,com muita precedência, pela via filosófica.

       Explicando : desde a década de 70 nos encantávamos com a visão taoísta da vida, em que encontrávamos respostas para os enigmas e conflitos da existência.

       É a partir de 1989 que se manifesta a primeira de uma sucessão ainda não terminada de “coincidências”. Em 1990 surge a empresa LAUTZ que inicialmente propôs-se à fabricação de agulhas para Acupuntura, visando suprir a escassez, e o consequente alto custo, na época, das agulhas importadas. Revolucionou o mercado com o lançamento dos kits de uso individual que trouxe de volta aos consultórios os clientes, até então preocupados com a disseminação da AIDS.

       Pouco a pouco foi iniciando a produção de outros ítens, todos voltados para a Medicina Tradicional Chinesa, sempre sintonizada nas sugestões de mestres proeminentes. Apoiada na imagem de persistência e seriedade, foi ampliando o mosaico de materiais até firmar parceria em 1994 com a VMV-Biotherapy e completar o elenco de recursos a oferecer aos profissionais da Medicina Oriental. Juntos, nunca pararam de inovar.

       Pela interface do comércio captamos os anseios e necessidades dos melhores profissionais da área, e na ponta da produção, podemos modelar da maneira que melhor convier os materiais desejados. Portanto sentimo-nos como um elo entre a tecnologia e o sonho.  

       A base filosófica oriental inserida no nosso cotidiano nos permite abrir espaço para o novo , para o deixar fluir, para o saber aguardar o tempo certo, para o deixar agir a intuição , para seguir o caminho do meio e não raras vezes a sincronicidade do Universo confirma nossas intenções com “insights” incríveis.          

       Não temos propósitos hegemônicos, não almejamos ser o maior a qualquer custo, não forçamos a Natureza nem as pessoas. Fazemos o que gostamos e fazemos porque gostamos , porisso as pessoas que de nós se acercam criam vínculos mais de amizade do que comerciais. Queremos seguir nessa trilha que cremos ser a nossa missão.

“Quando tomamos a direção de nossos sonhos,encontramos o sucesso momentos mais inesperados.”
Henry David Thoreau